0
MEU CARRINHO
Imagem do produto

Kit de extração de DNA/RNA de Produto da PCR e DNA em Banda de Gel de Agarose

Numero de amostras:
Compartilhar

Descrição do produto

ARQUIVOS PARA BAIXAR

PROTOCOLO K3_ Kit de purificação de produto da PCR e DNA em banda de Gel de agarose em resina.pdf

KIT DE PURIFICAÇÃO DE PRODUTO DA PCR E DNA EM BANDA DE GEL DE AGAROSE

Código K3

Descrição:

Com o Kit de purificação de produto da PCR e DNA em banda de Gel de agarose é possível purificar produtos da PCR (amplicons) eliminando, durante o processo de lavagem, os primers/iniciadores e DNTp não utilizados na síntese do DNA alvo, além de recuperar e purificar o DNA a partir de bandas de gel de agarose (0,5 a 2%). Após o contato com a solução de lise, a agarose se disfaz e os ácidos nucleicos ficam livre na solução para se ligarem à coluna de sílica.
A Solução de Lise e a adição de Etanol criam condições apropriadas para a ligação de ácidos nucleicos à resina do Kit pht. Contaminações e possíveis inibidores da reação de PCR como sais, metabólitos e substâncias solúveis, como componentes celulares macromoleculares, são facilmente removidos nas duas etapas de lavagem com as soluções A e B. A eluição realizada com tampão contendo baixa concentração de sais, mantém o DNA pronto para uso em reações subsequentes.

Apresentação:

Kit de extração para 50 extrações (código: k3-50);
Kit de extração para 100 extrações (código: k3-100);
Kit de extração para 250 extrações (código: k3-250);

Transporte e Armazenamento:

Todos os produtos podem ser transportados em temperatura ambiente de 15°C a 30°C ±5°C. A temperatura de armazenamento é de 15°C a 25°C ±5°C. Manter ao abrigo da luz e umidade.


Aplicações:

Esse Kit foi desenvolvido para a purificação de amplicons, DNA genômico ou mitocondrial separados por eletroforese em gel de agarose. De acordo com a necessidade, é possível cortar especificamente uma ou mais bandas do gel e realizar a purificação. O resultado é a banda desejada livre de outros fragmentos de DNA, incluindo primers. Os ácidos nucleicos obtidos podem ser utilizados para variadas aplicações como PCR, qPCR, e sequenciamento.